Fundado em 1946 em Colatina, Espírito Santo, o Grupo Águia Branca é um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil, com atuação em transporte rodoviário de passageiros, logística e comércio de veículos. Em 2019, registrou um faturamento de R$ 7 bilhões, operando com uma frota própria em mais de 9 estados, em 347 linhas interestaduais e intermunicipais, e disponibilizando mais de 350 pontos de venda, e-commerce e aplicativo para aprimorar a experiência do usuário.

Desafio

· Realizar uma transformação digital
· Expandir as franquias
· Aumentar presença digital
· Desenvolver e-commerce
· Aumentar o número de vendas

Estratégia

01

Implantar a transformação digital no negócio da Águia Branca.

02

Criar um plano de Performance para atingir os objetivos de e-commerce, aumento de vendas e presença digital.

03

Aumentar o reconhecimento de marca para expansão de franquias e aquisição de clientes

Resultados

Em um pouco mais de 1 ano de parceria com a Hagens, a Águia Branca dobrou o faturamento proveniente dos canais digitais.

+ 1,1 milhão de transações no site e aplicativo

Investimento em mais de 7 canais de performance

+ 8,9 milhões de sessões no site

+ 458 milhões de impressões

+ 701 mil transações no site

CPA de R$ 6,23

ROAS R$ 23,73

keywords