Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. No Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, atende pela bandeira Hortifruti. Em São Paulo, é Natural da Terra. Seu principal diferencial é a linha premium de produtos naturais e saudáveis. Nos últimos tempos, passou a investir em inovação e transformação digital, o que se reflete no crescimento de seu e-commerce.

Desafio

  • Aumentar presença digital e escalar vendas online, que estavam em estágio inicial.
  • Viabilizar modelo de Dark Store.  
  • Identificar diferenças de perfil entre consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro, principais pontos de venda da HNT.

Estratégia

01

Alta segmentação de públicos

02

Planos de mídia regionalizados

03

Planos de ação semanais para garantir melhoria contínua e ágil

04

Aplicação de novas técnicas de varejo B2C e varejo de supermercado para aumentar vendas no ecommerce
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Resultados

+ de 2.000
criativos entre março e dezembro

+ 114%
na taxa de conversão

+ 459%
conversões de mídia no e-commerce

+ 377%
de crescimento de GMV

Crescimento das Dark Stores

73 milhões
de usuários impactados no primeiro mês

144%
de crescimento na taxa de conversão entre outubro e novembro

7%
de aumento em compras online

43,5%
de queda no CAC