Supermercado Now é uma empresa de tecnologia que conecta consumidores a supermercados locais. Seu principal diferencial e inovação é o modelo de compra feito por Shoppers, compradores especializados, que buscam selecionar os melhores produtos, como se o próprio cliente estivesse fazendo a compra.

Desafio

O desafio da Hagens foi reposicionar a marca (rebranding), destacando sua força e diferenciando-a de outras empresas de entrega. O planejamento foi focado em usar o reposicionamento para adquirir novos usuários, com uma estratégia eficaz alinhada ao modelo de crescimento da empresa.

Estratégia

01

Realizamos pesquisas para identificar os perfis de compra

02

Desenvolvemos um novo posicionamento para a marca, projetando criativos específicos para cada target

03

Estruturamos nossa estratégia de forma a aumentar o número de novos clientes com um CAC baixo

Resultados

-35%
No custo de aquisição (CAC)

+ 9%
De ticket médio

+ 300%
Na base de novos clientes

+ 450%
Em receita nos últimos 12 meses

B2W
Adquirida pela B2W em 2020