Sobre Sobre

Sobre

Integramos Human Experience, Performance e Comunicação para ajudar a sua empresa a ir muito além da atualização tecnológica, colocando seu consumidor no centro da verdadeira transformação digital.

Ideias que transformam a jornada de consumo

A Hagens possui um time multidisciplinar que integra Digital User Experience, Data Science, Performance, Omni Talk e Branding, criando estratégias de multicanalidade que ajudam marcas nacionais e globais, dos mais variados setores do varejo e da indústria a superarem seus desafios de construir jornadas de consumo centradas nas reais necessidades dos seus consumidores.

Branding

Não somos uma agência de publicidade. Mas temos uma agência dentro de nós.

Omni Talk

Criamos réguas de nutrição para todas as jornadas de consumo. 

Performance

Não acreditamos em mídia on ou offline: fazemos mídia onlife.

Data Science

Somos apaixonados pelo desafio de transformar dados em planos de ação.

HXLab

Sites, Apps, Bots. Aqui criamos toda e qualquer experiência intermediada por interfaces digitais.

Branding

Não somos uma agência de publicidade. Mas temos uma agência dentro de nós.

Omni Talk

Criamos réguas de nutrição para todas as jornadas de consumo. 

Performance

Não acreditamos em mídia on ou offline: fazemos mídia onlife.

Data Science

Somos apaixonados pelo desafio de transformar dados em planos de ação.

HXLab

Sites, Apps, Bots. Aqui criamos toda e qualquer experiência intermediada por interfaces digitais.

Clientes

Fundadores

Foto do Clauber Scarparo Clauber Scarparo Visitar linkedin do Clauber Scarparo VER MAIS + +
Clauber Scarparo Visitar linkedin do Clauber Scarparo
  • Executivo de marketing experiente com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções eficazes.
  • Sólida experiência em marketing digital, desenvolvimento de novos negócios e planejamento estratégico.
  • Hábil na construção de uma consciência positiva no mercado internacional e impulsionando o crescimento.
  • Forte apresentador, negociador e empresário; capaz de estabelecer parcerias duradouras com agências e líderes do setor.
  • Criador de estratégias de marketing e marca.
Foto do José Alves Neto José Alves Neto Visitar linkedin do José Alves Neto VER MAIS + +
José Alves Neto Visitar linkedin do José Alves Neto
  • Publicitário há mais de 25 anos, liderando equipes, elaborando estratégias e criando campanhas para marcas como: NET, Óticas Carol, Selmi (Linha de produtos Renata e Galo), APEX-Brasil, Laureate, Multiplan, Rossi, entre outras.
Foto do Léo del Castillo Léo del Castillo Visitar linkedin do Léo del Castillo VER MAIS + +
Léo del Castillo Visitar linkedin do Léo del Castillo
  • Com 30 anos de carreira, possui forte viés de inovação, criatividade e tecnologia. Foi finalista 5 vezes do prêmio profissionais do ano da Rede Globo sendo vencedor por duas vezes.
  • Também foi vencedor do prêmio Ibest, o oscar da internet brasileira, criando e desenvolvendo o primeiro portal do agronegócio brasileiro, o Portal do Campo, para o banco Bradesco, em 2001.
  • Como fornecedor de tecnologia e UI/UX ajudou a criar e a desenvolver o site de e-commerce Diskcook, que foi a base para o surgimento e posterior lançamento do ifood. Desenvolveu e criou o primeiro site de vendas de cartão de crédito do Brasil para Credicard em 1999, durante o Bug do Milênio.
  • Desde então cria projetos de comunicação e marketing sempre com muita tecnologia envolvida. Liderou times multidisciplinares em projetos para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo como: Bradesco, Skol, Fini, Unimed, Óticas Carol, 3M e Bosch, entre tantas outras.